O Hospital de Clínicas de Curitiba precisa da sua ajuda!

Caros(as) empresários (as) colaboradores (as) amigos (as) do fomento Paranaense.

Todo mundo tem acompanhado o esforço dos profissionais de Saúde pelo Brasil para atender a crescente demanda por atendimento em virtude da situação emergencial provocada pelo surto de COVID-19. E não é novidade para nenhum de nós que não há equipamentos em número suficiente, o que, por vezes, dificulta ou até impossibilita o atendimento. Infelizmente, não temos muito tempo!

Com o apoio do SINFAC-PR iniciamos hoje uma campanha urgente de arrecadação de fundos para compra de materiais de proteção aos profissionais da saúde do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, maior hospital público do Estado que presta atendimento 100% SUS.
Temos informações de que já estão faltando equipamentos de proteção, como luvas, máscaras próprias e jalecos, expondo de forma demasiada profissionais que hoje estão na linha de frente do combate à pandemia!

Assim, decidimos convidar todos a contribuírem financeiramente . Mesmo em casa, podemos fazer a nossa parte – e dar um pouco do que temos para ajudar quem realmente precisa nesse momento!

Qualquer contribuição é bem-vinda! Se não tiver condições de fazê-la agora, divulgue para os seus contatos. Afinal, o desejo de ajudar pode se fazer real de várias formas 😀

Pedro de Paula Filho
Presidente 
Sinfac – PR 

Neste vídeo, Alexander Baer​e outros grandes empresários deixam um pedido de ajuda para você colaborar com o Hospital de Clínicas do Paraná.

Fale conosco:

www.ejsgestor.com.br

Fale conosco:

(41) 99135 – 6820